Aqui na LOJA DO DESEJO você pode fazer as suas compras e pagamentos de forma rápida, simples e prática, sem burocracias!
Você pode efetuar o pagamento de seus pedidos nas seguintes opções: Cartão de Crédito, Boleto, Depósito, Transferência, ou até mesmo via Pix
Lembrando também que concedemos descontos promocionais que podem variar de acordo com a modalidade de pagamento entre as opções “à prazo” ou “à vista”.
IMPORTANTE: Todos os pedidos ficam ativos no sistema durante 24 horas contabilizando com a data da finalização.
Caso o pagamento não seja IDENTIFICADO e APROVADO dentro do prazo, o pedido é automaticamente cancelado pelo sistema sem possibilidade de reativá-lo.
❥ CARTÃO DE CRÉDITO:
Você pode utilizar os seguintes cartões de crédito para pagar as suas compras: Visa, MasterCard, Elo e Diners, que podem ser parcelados em até 6x sem juros, basta escolher a quantidade de parcelas antes de finalizar o seu pedido.
Fatura discreta:
Assim como a discrição de nossas embalagens, o nome Loja do Desejo não aparecerá na sua fatura do cartão de crédito. A sua compra na fatura estará sinalizada apenas como LD E-commerce LTDA.
Neste caso, seu pagamento será considerado como À PRAZO, mesmo que feito em 1x.
O número do cartão de crédito fornecido é registrado diretamente no banco de dados da administradora do seu cartão, não sendo permitido o acesso destas informações por parte do lojista.
Quando a compra em nosso site é realizada, a administradora de seu cartão identifica a transação on-line e nós recebemos posteriormente a informação de que sua compra foi ou não liberada.
Todos os pedidos efetuados com essa modalidade de pagamento, passam por uma análise em nossa instituição financeira para que seja feita a análise de risco antifraude, que poderá levar até 48 horas para sair o resultado.
Caso houver reprovação, você poderá tentar outro cartão ou outra forma de pagamento.
- Regras de exibição de parcelamento:
- • 1x – R$20
- • 2x – R$40
- • 3x – R$60
- • 4x – R$80
- • 5x – R$100
- • 6x a cima de 120,00
❥ BOLETO BANCÁRIO:
A opção boleto bancário está disponível apenas para pagamento À VISTA, cujo vencimento ocorrerá no prazo de 01 dia corrido após a finalização do pedido e emissão do mesmo.
O Boleto poderá ser pago em qualquer agência bancária ou através de internet banking (NÃO efetue pagamentos de Boletos vencidos, observe o "vencimento" informado no Boleto).
Neste caso, a confirmação do pagamento é feita automaticamente pela instituição financeira.
❥ DEPÓSITO OU TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA:
O pagamento pode ser feito via Depósito ou Transferência, que são também considerados pagamento À VISTA, conforme dados bancários abaixo:
Banco Itaú:
Banco: 341 - Itaú
Agência: 0762
Conta Corrente: 22333-7
Banco Caixa Econômica Federal:
Banco: 104 - Caixa
Agência: 1603
Operação: 003
Conta Corrente: 1937-8
Favorecido: LOJA DO DESEJO E-COMMERCE
❥ PIX:
Neste caso, será gerado um QR Code com chave copia-e-cola para pagamento. Utilizando esta chave, a aprovação do pagamento ocorre de forma automática assim que efetivado. A mesma expira após 28 minutos da emissão do pedido. Caso expirar, você poderá utilizar as seguintes opções de chaves para o pagamento:
• Nosso CNPJ 22.789.368.0001-13, ou E-mail contato@lojadodesejo.com.br (Favorecido: Loja do Desejo E-commerce LTDA)
Observações importantes:
Assim que o pagamento for efetuado, o ideal é que nos encaminhe o comprovante para o e-mail contato@lojadodesejo.com.br, ou através do nosso WhatsApp (11) 9 9765-0468 especificando o número do pedido ao qual o pagamento se refere, para que o mesmo seja identificado e seja feita a baixa para aprovação no sistema.
Depósitos e Transferências (ou Pix) pagos com valor e banco diferentes aos selecionados na finalização do pedido, poderá implicar no atraso da liberação do pagamento.
É necessário que o mesmo seja realizado de acordo com o que foi finalizado no site, caso contrário, a divergência impossibilita que o mesmo seja identificado pelo departamento financeiro.
Caso ocorra de efetuar pagamento divergente no finalizado no site, entre em contato conosco com nossa Central de Atendimento.
- Confira abaixo o prazo para aprovação do pagamento, conforme modalidade escolhida:
- Cartão: Até 48 horas (úteis) para sair o resultado da análise podendo ser aprovado ou reprovado.
- Boleto: Após ser processado conforme expediente bancário, o mesmo compensa após 1 dia útil, portanto será aprovado somente após compensação.
- Depósito em Caixa Eletrônico: Até 3 dias úteis.
- Depósito direto no Caixa (na parte interna da Agência bancária ou na Lotérica): No mesmo dia, conforme expediente bancário.
- DOC: No próximo dia útil.
- TED: No mesmo dia, conforme expediente bancário.
- PIX: No mesmo dia, conforme expediente bancário.
Obs.: Não recebemos pagamento presencialmente, a opção da atendimento presencial em nosso Centro de Distribuição é disponibilizada somente para RETIRADA de pedidos já pagos e baixados (aprovados).